Ler Tópico: Castlevania: Lords of Shadow
Membros a ver esta página: Nenhum - 1 Visitante
Castlevania: Lords of Shadow
enviado em Terça, 2 de Março de 2010 às 23:38

Quem reconhece esta imagem?
Trata-se de Castlevania, um dos grandes títulos das consolas. Muitos passaram horas agarrados ao jogo da Konami, explorando um castelo repleto de monstros, vampiros e fantasmas. Essa experiência voltará este ano!
O novo título da saga chama-se Castlevania: Lords of Shadow e estará disponível para a Xbox 360 e PlayStation 3. As duas dimensões darão lugar a efeitos espectaculares jogados na terceira pessoa, mostrando o que de melhor se faz no mundo dos jogos nos dias de hoje. O ambiente será igual aos seus antecessores, passando-se numa envolvente escura, algures durante a idade média.
Entre as novidades, temos a participação da Kojima Productions na produção do jogo, sendo também os detentores da saga Metal Gear. Além disso, há expectativas de versões online para ambas as consolas, o que torna o jogo ainda mais aliciante.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=0y8F0dQM1DI
Screenshots:

Re: Castlevania: Lords of Shadow
enviado em Quarta, 3 de Março de 2010 às 00:47
daqui nada so falta fazerem um remake do alex kid 
boa noticia

boa noticia
enviado em Quarta, 3 de Março de 2010 às 11:22
Pá sou sincero, o hazard tinha falado comigo sobre a realização desta notícia e eu imediamente lhe pedi para a publicar o mais cedo possível.
Castlevania é qualquer coisa de brutal! Os êxitos desta saga já têm bastantes anos, onde na altura o meu favorito jogava-se na Playstation -
Castlevania - Symphony of the Night, era algo soberbo e extremamente bem pensado, que não se ficava pela simplicidade de grafismo porque notava-se uma
clara evolução de as imagens não parecerem simplesmente papel estampado a mecherem-se. E era bastante divertido sem ser fácil.
Espero que continue na mesma onda
as imagens estão brutais e o video
aliciante.
Great Job Hazard!
Espero que continue na mesma onda
as imagens estão brutais e o video
aliciante.Great Job Hazard!
- sKt*

- Low+
- Membro está Offline
- Registado: 21/02/2004
enviado em Quinta, 4 de Março de 2010 às 12:06
Por acaso nunca joguei :X. Nem eu comprei o jogo na altura SNES+Megadrive nem os imbecis dos meus colegas com quem fazia intercâmbio de jogos...
Esta versão vai ser tipo Devil May Cry, mas sem armas de fogo?
Qual é a historia disto assim genericamente?
[Editado em Quinta, 4 de Março de 2010 por sKt* ]
Estive a ver alguns trailers e parece que o Castlevania vai concorrer com um jogo parecido o Dantes Inferno!
Esta versão vai ser tipo Devil May Cry, mas sem armas de fogo?
Qual é a historia disto assim genericamente?
Estive a ver alguns trailers e parece que o Castlevania vai concorrer com um jogo parecido o Dantes Inferno!
Membros a ver esta página: Nenhum - 1 Visitante