Ler Tópico: Alien vs Predador
Membros a ver esta página: Nenhum - 1 Visitante
A Ler: Alien vs Predador - Criado por: onimuska
- onimuska

- Membro está Offline
- Registado: 06/02/2010
Alien vs Predador
enviado em Quinta, 4 de Março de 2010 às 17:44

Muitos anos após os seus primeiros sucessos, a SEGA continua a ter uma palavra a dizer! Chega-nos agora o novissimo Alien vs Predador disponivel para PC e para as consolas de alta definição.
Com AvP, resurge uma vez mais a guerra entre as duas mais famosas personagens da ficção científica. Na forma de um FPS (First Person Shoting), este jogo oferece a possibilidade de três campanhas em singleplayer nas quais vais tentar sobreviver, caçar e não ser caçado nas selvas e pântanos mortais á volta da colónia condenada Freya's Prospect.
Mas a maior revelação neste jogo é mesmo a nova opção de multiplayer atráves da STEAM, da Playstation Network e da Xbox Live, onde as três espécies (Aliens, Predadores ou Marines) se vão defrontar em muitas horas de jogo online.
Videos:
Gameplay
ScreenShots:

Requisitos do Sistema:
SO: Windows XP/Vista
Processador: 3.4 GHz Intel Pentium 4 ou equivalente
Memória: 1Gb RAM (XP) / 2Gb RAM (Vista)
Gráficos: DirectX 9.0c e placa gráfica com 128Mb RAM (NVIDIA 7900 ou superior, ATI X1800 ou superior)
Espaço em Disco: 16Gb

Fonte: SEGA.co.uk
Se ficas-te curioso a ETL convida-te a experimentar a versão demo deste novo FPS!
- onimuska

- Membro está Offline
Re: Alien vs Predador
enviado em Quinta, 4 de Março de 2010 às 18:35

Já alguém experimentou este jogo em multiplayer?!
- bLISERj

- Med+
- Membro está Offline
- Registado: 20/02/2008
enviado em Quinta, 4 de Março de 2010 às 19:08
eiiish, eu queroo isto... ONI ?! és mesmo tu ? riri
- sKt*

- Low+
- Membro está Offline
- Registado: 21/02/2004
enviado em Quinta, 4 de Março de 2010 às 19:42
A critica não abona muito ao jogo, dizem que não passa de mais um do género. O melhor modo é o Human e que os outros são muito repetitivos.
Cada um tem os seus gostos e com certeza que terá fãs!
Cada um tem os seus gostos e com certeza que terá fãs!
enviado em Quinta, 4 de Março de 2010 às 20:47
a serie AvP é bastante boa. Quer SP quer MP, o mais marcante foi decerto o segundo produzido pela Monolith embora o trabalho original tenha sido da
Rebellion que meteu as mãos na massa e fez este ultimo jogo tambem. Este ultimo jogo está bastante decente, gore, sombrio, só que as criticas levam o
selo "biased" da jogabilidade e do estilo imposto pela serie CoD, na medida em que, será mais do mesmo ou "boring" por ou não ser tao fácil alguns
comandos ou a campanha e mesmo o MP tenham o seu quê de "tricky" ou alguma repetitividade. Deveriam ter investido um bocado mais no SP para ganhar
mais uns pontos mas, tal não se passou, assim como o MP não teve o impacto desejado.
[Editado em Quinta, 4 de Março de 2010 por {M} ministro
]
[Editado em Quinta, 4 de Março de 2010 por {M} ministro
]
- |4b$^

- GANDA SPAMER!
PiC of Teh Day Mastah
- Membro está Offline
- Registado: 30/07/2006
enviado em Quinta, 4 de Março de 2010 às 22:20
do q vi pareçeu-me bastante bom mesmo ^^
- onimuska

- Membro está Offline
enviado em Quinta, 4 de Março de 2010 às 23:34
Eu fiquei bem curiosa por experimentar este jogo! Mas se bem me lembro tinha tanto medo do antigo! xD
xD
Simmm sou eu!
Simmm sou eu!
enviado em Sexta, 5 de Março de 2010 às 11:21
Bem do que conheço da saga, posso dizer que o jogo não me parece de todo mau, e sejamos francos para jogarmos um bom jogo imagine-se durante a tarde
ou noite dentro parece-me bastante divertido para nos entreter durante um tempo razoável.
O estilo de jogo sempre achei bastante denso mas não se pode tirar um certo remake do que já tinha sido feito, mas é incontornável que tal sucede para manter a ligação também com as versões anteriores e manter os fãs contentes ^^
Good Job Oni
O estilo de jogo sempre achei bastante denso mas não se pode tirar um certo remake do que já tinha sido feito, mas é incontornável que tal sucede para manter a ligação também com as versões anteriores e manter os fãs contentes ^^
Good Job Oni
Membros a ver esta página: Nenhum - 1 Visitante